Por daniela.lima

Rio - Desde que descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é sua neta, César (Antônio Fagundes) está decidido a descobrir o culpado pelo sumiço da menina após seu nascimento. E quem pode se dar mal com isso é seu próprio filho, Félix (Mateus Solano), que a jogou numa lixeira depois que Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. 

'Amor à Vida'%3A César decide encontrar os culpados pelo sumiço de PaulinhaDivulgação


Em cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, o vilão convoca uma reunião na mansão dos Khoury. “A minha irmã tem certeza que a Paulinha é mesmo a filha dela. Se isso for verdade, o que você pretende fazer, papai?”, pergunta Félix, tentando conseguir informações para se proteger.

César diz que pretende investigar o que aconteceu e denunciar todos os culpados. Com medo, Félix tenta argumentar, dizendo que um escândalo desses seria prejudicial para a imagem do hospital San Magno. “Se aquela menina é minha neta, eu vou ajudar a Paloma a lutar por ela. Boto todo mundo na cadeia, se for preciso. Até esse Bruno (Malvino Salvador)”, reforça César, deixando o filho desesperado.

Você pode gostar