Por daniela.lima

Rio - Um drama da vida real virou cena de novela. Depois da saia justa entre Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de "Amor à Vida" , o autor teve que reescrever as próximas cenas da personagem Nicole, alterando o seu destino: a milionária não ficará mais careca.

Na cena que vai ao ar na segunda-feira, Walcyr parece ter punido a atriz. Ao desistir de raspar os cabelos, Nicole diz: "Eu sou uma covarde". 

'Amor à Vida'%3A Nicole desiste de raspar a cabeçaDivulgação


A cena

Abalada com a perda dos cabelos em consequência do tratamento contra o câncer, a milionária decide raspar a cabeça. Para que ela se sinta mais confortável, Pilar (Susana Vieira) chama um cabeleireiro para ir até a casa da jovem.

Desesperada, Nicole desiste na primeira tesourada. “Não! Não, eu não quero! Não posso!”, diz ela. Leila (Fernanda Machado) pede que a amiga não faça drama e Pilar a repreende. “Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida. Quero casar como o Thales (Ricardo Tozzi ) me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, afirma. O cabeleireiro compreende a situação e dá algumas dicas de como cobrir as falhas dos cabelos que estão caindo.

Após fazer um novo penteado, Nicole se encontra com Thales. “Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, se lamenta. “Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, diz o escritor, apoiando a noiva.

Você pode gostar