Por bferreira

Rio - Numa disputa muito apertada, Yudi Tamashiro recebeu 52% dos votos do público e permanece na disputa de 'A Fazenda'. Quem se deu mal com isso foi Aryane Steinkopf, que se tornou a terceira eliminada do reality.

Yudi Tamashiro vence Aryane e segue na disputa em 'A Fazenda'Divulgação

Pouco antes da terceira eliminação desta edição do reality, Aryane e Yudi seguiram para a área externa da casa e responderam perguntas de Britto Jr. Como de costume, o apresentador perguntou a cada um ã razão pela qual eles mereciam continuar na competição. Aryane, que pela segunda vez estava na Roça foi a primeira a responder. "Eu só tenho que agradecer ao Brasil. A minha história não acabou, tenho muito ainda a oferecer, conheci uma pessoa muito importante que é o Beto", disse a loira um pouco emocionada.

Em seguida foi a vez do estreante falar ao público. "Eu tô curtindo demais, tô aproveitando e conhecendo coisas novas, simples da vida, aprendendo a fritar um ovo, tendo este contato direto com os animais, aprendendo a perder os meus medos, fiz grandes amigos e se eu ficar, vou continuar sendo eu mesmo sem pisar na cabeça de ninguém", decretou o apresentador.

Aryane Steinkopf e Yudi Tamashiro disputaram a terceira Roça desta edição de 'A Fazenda'. A loira foi para a berlinda pela segunda vez consecutiva. A ex-Panicat foi indicada pelo fazendeiro da semana, Ivo Meirelles. Na ocasião ele deixou bem claro que pretende separar os casais no programa para que a competição seja 'mais justa'. Já o apresentador de TV foi para a Roça por ser o último participante a ser salvo na votação Resta Um.

Você pode gostar