Por raphael.perucci

Rio - Depois de rodar todo o navio, Cassiano (Henri Castelli), Ciro (Max Fercondini), Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) encontram uma porta fechada por cadeados. O grupo vê a água escorrendo por debaixo da porta e se dá conta de que Samuel (Juca de Oliveira) deve estar correndo risco de afogamento dentro do compartimento.

Cassiano salva a vida de SamuelDivulgação


Enquanto os tenentes tentam arrombar o cadeado, Cassiano é sagaz e corre para fora do navio, mergulha no mar e entra no compartimento quebrando a janela. Ciro consegue abrir o cadeado, e, enquanto os três forçam a porta por fora, Cassiano tenta abri-la por dentro. Depois de muito esforço eles enfim conseguem arrombar a porta e liberar toda água do compartimento.

Rodrigo pede o serviço de emergência, mas Samuel parece não respirar. Cassiano faz os procedimentos de primeiros socorros, e o pai de Ester (Grazi Massafera) começar a tossir, dando sinal de vida.

Um helicóptero chega para levar o joalheiro até o hospital de Natal, e Cassiano decide acompanhá-lo para ter certeza que tudo vai correr bem, mas o estado de saúde de Samuel é muito frágil. A cena vai ao ar nesta quarta-feira.

Você pode gostar