Por daniela.lima

Rio - Demorou, mas finalmente Valdirene (Tatá Werneck) arruma o seu milionário. Primeiro, a periguete se faz de difícil nos encontros com Ignácio (Carlos Machado), tira a barriga da miséria em ótimos restaurantes e dá seus vexames habituais, mas Ignácio se diverte com seu jeito espontâneo e se desculpa com ela, quando a convida para ir a um hotel: “Sei que você é moça de família, não quis ofender. Mas é que estou gostando de você pra valer. Estou apaixonado”. 

Em 'Amor à Vida', Ignácio pede Valdirene em casamentoDivulgação


Valdirene diz seu bordão preferido: “Eu já disse que sou difícil, dificílima. Só dou intimidade quando casar”. Ele não titubeia: “Já que é assim, marca um almoço com sua mãe. Passo pra pegar vocês duas. Quero conversar com ela”. Valdirene não resiste e o abraça, mas logo se afasta, fazendo o tipo comportada.

Claro que Carlito (Anderson Di Rizzi) fica rondando: ele diz que a ama e pede que façam uma despedida de solteiro. Os dois transam. Mas, no dia seguinte, conforme o combinado, Ignácio leva Valdirene e Márcia (Elizabeth Savalla) para almoçar em um restaurante chique. Tira uma caixa de joia do bolso, abre, dá um anel solitário e diz: “Quero pedir a mão de sua filha em casamento. Valdirene, você aceita se casar comigo?”.

Você pode gostar