William Bonner publica no Instagram 'vingança do assistente' do 'JN'

Apresentador fez uma sátira ao dia em que empurrou o assistente durante uma entrada ao vivo no 'Jornal Nacional'

Por daniela.lima

Rio - William Bonner postou nesta sexta-feira em seu Instagram a ‘vingança do assistente’ do "Jornal Nacional". Na foto o apresentador aparece 'sendo empurrado' pelo assistente do JN fazendo uma alusão ao dia em que o rapaz foi empurrado, ao vivo, numa transmissão especial durante a Copa das Confederações, em junho deste ano, pelo marido de Fátima Bernardes. 

William Bonner publica no Instagram ‘vingança do assistente’ do JNReprodução Internet


Na ocasião, minutos antes de Bonner fazer uma entrada ao vivo o rapaz tentou ajeitar seu microfone, mas assim que a imagem abriu os telespectadores puderam ver o apresentar empurrando o assistente. Na época a imagem foi muito comentada e compartilhada nas redes sociais. 


“Brasília, 14 de junho. Numa fração de milissegundo, o âncora aplica sua força brutal para afastar o auxiliar que pretendia apenas ajeitar o microfone do narrador. Mas o auxiliar brutalmente atacado está de volta. E muito, muito zangado. Rio, 26 de julho. Antes que pudesse balbuciar um pedido patético de desculpas, o âncora é violentamente atirado contra a parede pelo auxiliar. E Adriano Oliveira está finalmente vingado”, trazia a legenda da foto publicada por Bonner.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia