Bárbara Ellen flagra Malu com Bento: 'Não vou admitir incesto na minha casa!'

Em 'Sangue Bom', Bento não é filho de Plínio, foi Amora quem armou para o teste de Fabinho dar negativo e o dele positivo

Por daniela.lima

Rio - Bárbara Ellen (Giulia Gam) flagra Malu (Fernanda Vasconcelos) dando um selinho em Bento (Marco Pigossi): “O que é isso? Ficaram loucos? Parem já com isso! Não vou admitir incesto na minha casa!”. Tudo acontece quando Bento procura Malu antes de fazer o teste de DNA para falar sobre a possibilidade de serem irmãos: “Precisava te dizer tantas coisas... que só ficaram claras pra mim, quando soube...”.

Em 'Sangue Bom'%2C Bárbara Ellen flagra Malu com Bento%3A 'Não vou admitir incesto na minha casa!'Divulgação


Na verdade, Bento não é filho de Plínio (Herson Capri). Foi Amora (Sophie Charlotte) quem armou para o teste de Fabinho (Humberto Carrão) dar negativo e o de Plínio, positivo. Em ‘Sangue Bom’, dia 10.

Depois dessa, Amora entrará novamente no páreo, já que o florista poderá ser reconhecido como filho de Plínio. Afinal, Bárbara Ellen só aceita que a filha se case com alguém tão rico quanto Maurício (Jayme Matarazzo).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia