Por tamyres.matos

Rio - Aline (Vanessa Giácomo) começa a mostrar que o romance com César (Antonio Fagundes) tem apenas um objetivo: vingança. A secretária aparece na casa de Mariah (Lucia Veríssimo), mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), para desejar uma boa viagem para a tia.

Mariah confessa que foi doloroso rever a filha, mas continua querendo se vingar de César e Aline fica preocupada com a tia. "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Passei fome e você, tia, me criou como mãe. Quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você. A nossa vingança está só começando. Primeiro, vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital", dispara Aline.

Aline vai à casa de Mariah para contar sobre seus planos de vingança contra CésarDivulgação

A ex-amante de César pede para a sobrinha tomar cuidado, porque acredita que o médico é capaz de tudo para manter o hospital. "Não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu", diz ela.

E a secretária já começa a dar os primeiros passos para concretizar a vingança. Disfarçada, Aline vai flagrar Félix (Mateus Solano) e Anjinho (Lucas Malvacini) sem ser vista. Ela vai seguir os dois e subornar o recepcionista, conseguindo a chave do flat. Os dois vão deixar a porta entreaberta e a secretária vai conseguir fazer as fotos íntimas. As cenas têm previsão de ir ao ar a partir desta segunda-feira.

Você pode gostar