Por daniela.lima

Rio - Paulinha (Klara Castanho) corre risco de morte. Sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), a mando de Félix (Mateus Solano), a menina não suporta a ideia de ficar longe de Paloma (Paolla Oliveira) e de Bruno (Malvino Salvador). Em ‘Amor à Vida’, dia 19, Ciça (Neusa Maria Faro), também vítima do mesmo sequestro, manda Paulinha brincar com Ninho, para distraí-lo. 

Ciça também é levada junto com Paulinha e tenta pedir socorroDivulgação


Enquanto brincam, Ciça liga para Paloma e os policiais tentam monitorar a ligação. Conta que foram sequestradas, passam bem e quando vai dizer que estão no Rio de Janeiro, Ninho pega o telefone, lhe dá uns tapas e tranca ela e Paulinha num quarto. Logo depois, ele se desculpa. Revela que se tornou uma pessoa perigosa e acredita que se Paloma e a filha forem para o Peru, o lugar mágico onde tudo começou, pode ser que volte a ser aquele Ninho. Paulinha que escutava diz: “Me devolve! Só assim vou gostar de você”.

Nisso, Alejandra chega com os pacotes de dinheiro que Félix lhe deu para comprar as passagens, passaportes e manda as duas voltarem para o quarto. Ninho fala que está confuso, se não é melhor devolver a menina e pedir uma chance a Paloma. Fria, ela avisa: “A Paloma e o Bruno nunca vão te dar essa chance. E tem mais: a Paulinha viu quando ataquei aquele homem com a enxada. Ela tem que sair do país ou me denuncia. Não posso entregar a Paulinha viva!”.

Você pode gostar