Por tabata.uchoa
Malvino Salvador conta como serão os próximos capítulos de 'Amor à Vida'Leo Franco / Ag. News

São Paulo - Os próximos capítulo de “Amor à Vida” prometem fortes emoções. Pelo menos, segundo Malvino Salvador, um dos protagonistas da trama, na pele do mocinho Bruno, que revelou o que o público pode esperar da trama em entrevista ao iG, durante o lançamento da coleção de relógios Scuderia Ferrari da Vivara, na noite dessa quinta-feira (08), em São Paulo.

“A novela vai ficar muito bacana, porque vão ter várias cenas de ação. Ninho (Juliano Cazarré) fica paranoico porque não aceita perder a Paloma (Paolla Oliveira), e vai sequestrar a própria filha, Paulinha (Klara Castanho), tentando fazer com que a Paloma vá atrás dele. Aí, ela e o Bruno vão para o Peru juntos”, contou.

O ator está muito feliz com seu personagem e acredita que ele mostra alguém honesto e do bem, algo tão em falta nos tempos de hoje. “Bruno é uma pessoa justa, bondosa, tem muito a trazer para o público. Ele é tão justo que topa deixar a filha com a mulher que tentou roubá-la dele, por causa da felicidade delas, pois as ama. Acho muito legal”, opinou. Além disso, de acordo com Malvino, Bruno e Paloma vão se unir contra Félix (Mateus Solano) em breve. “Porque depois que o César (Antônio Fagundes) morre, acho que Félix tenta tomar o hospital para ele, e Bruno vai tentar ajudar a Paloma nesse sentido”, afirmou.

Dia dos Pais longe da filha

Recentemente, Malvino Salvador posou pela primeira vez com a filha, Sofia, de 4 anos, de seu relacionamento com Ana Ceolin, para uma campanha publicitária. “Foi maravilhoso. Eu topei porque agora ela já está com 4 anos, não precisa ser um trabalho maçante. Se eu brincar com ela, posso fazer aquilo ficar divertido. E a campanha é legal, porque parte da renda vai ser destinada ao tratamento do câncer de mama. Foi muito bom, ela adorou fazer”, relatou.

Por conta do roteiro da novela, o ator terá que passar o Dia dos Pais longe da menina. “Vou para o Peru gravar, são ossos do ofício, não tem jeito. Novela é assim mesmo. Vou comemorar depois, quando eu voltar (risos)”, comentou.

Namorando a atriz Sophie Charlotte, Malvino foi discreto ao falar da relação dela com sua filha. "Aí vocês já estão querendo saber de mais. Mas é muito boa”, limitou-se a dizer, entre risos.

Você pode gostar