'Amor à Vida': A mando de Félix, Ninho sequestra Paulinha

Hippie consegue enganar uma funcionária da escola e conta com a ajuda de Alejandra para fugir com a menina

Por daniela.lima

Rio - A mando de Félix (Mateus Solano), Ninho (Juliano Cazarré) coloca seu plano em prática com a ajuda de Alejandra (Maria Maya) e sequestra Paulinha (Klara Castanho). Ele também obriga a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) a acompanhá-los no crime. 

'Amor à Vida'%3A A mando de Félix%2C Ninho sequestra PaulinhaDivulgação


O hippie aparece na porta da escola da filha, dizendo que é amigo da família e que houve um problema, e consegue enganar a funcionária, que tira Paulinha da sala de aula e a leva ao encontro dele. Paulinha reconhece Ninho, mas não quer ir com ele ao perceber que Paloma (Paolla Oliveira) não está no carro. Antes de conseguir gritar por socorro, Alejandra desmaia Paulinha usando um lenço com éter. Ninho e a companheira colocam a menina no banco de trás e fogem com ela. Assustada, a enfermeira pergunta para onde eles estão indo. "Para o Rio de Janeiro!", diz ele.

O pai biológico de Paulinha vai sequestrá-la e levá-la para o Peru. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia