Por tabata.uchoa

Rio - O programa "CQC" que foi ao ar na noite desta segunda-feira, na Band, contou com a participação da cantora Anitta. Usando terno, a cantora sentou na bancada da atração e chegou distribuindo CD's para os apresentadores.

Anitta se diverte na gravação do 'CQC'Divulgação

Durante o programa, Marcelo Tas reclamou de uma declaração da Anitta, que afirmou preferir os cariocas. "Eu quero saber qual é o problema com os cariocas. Você tem algum problema com eles? Eu não posso preferir os cariocas? Você não concorda?", perguntou a cantora aos risos.

"Você pode tudo porque você é poderosa", brincou o apresentador. Durante a atração, os integrantes do programa ainda ficaram implicando com o sotaque de Anitta.

Cantora terá atração na Globo

Como adiantou o colunista Leo Dias, Anitta está mesmo poderosa. Em 2014, a cantora vai apresentar um novo programa da TV Globo, seguindo a linha popular do ‘Esquenta’, que faz sucesso nas tardes de domingo com a apresentação de Regina Casé.

A nova atração será semanal e contará com um elenco fixo de apresentadores, dentre os quais se incluem Anitta e Naldo, além de outros artistas com forte apelo popular. A Globo, por sinal, está preparando outros seis novos programas para estrear em sua grade em 2014.



Você pode gostar