Por daniela.lima

Rio - Márcio Garcia vai voltar às telinhas em “Amor à Vida”. O ator, que participou dos dois primeiros capítulos da trama, filmou novas cenas, trazendo mais alguns ingredientes para o já movimentado relacionamento entre Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall). 

Márcio Garcia volta a gravar cenas de 'Amor à Vida'Divulgação


Márcio interpreta o ex-marido de Patrícia, que a traiu ainda na lua de mel. Ele vai reaparecer em uma festa dos funcionários do hospital San Magno. Patrícia, que está sem notícias do ex desde então, se surpreende com a aparição e chega a ficar sem reação por algum momento. Logo depois, vê que pode tirar bom proveito da situação, fazendo ciúmes para Michel.

O médico reatou o romance com Silvia (Carol Castro) e Patrícia, que dizia não querer mais saber dele, não aceitou muito bem. Com o encontro, a administradora do hospital faz questão de apresentar os dois e Michel morre de ciúmes, principalmente ao ver a ex-namorada deixando a festa com Guto.

Já em casa, ele abre o jogo e diz que perdeu muito dinheiro na bolsa de valores, não tendo onde morar. Assim, os dois voltam a dividir o mesmo teto. As cenas foram gravadas no próprio Projac e estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira.

Você pode gostar