'Amor à Vida': Amizade entre Glauce e Félix pode ficar bem colorida

Vilão chama a amiga para desabafar sobre problemas e ela confessa que, às vezes, sente interesse por ele

Por daniela.lima

Rio - A amizade entre Glauce (Leona Cavalli) e Félix (Mateus Solano) pode ficar bem colorida. Na sequência de ‘Amor à Vida’, no dia 30, a médica irá confessar que, às vezes, sente interesse por ele. Tudo começa quando o vilão contará à sua nova ‘amiga de infância’ todos os perrengues que tem passado: 

'Amor à Vida'%3A Amizade entre Glauce e Félix pode ficar bem coloridaDivulgação


“Eu estou em crise, preciso conversar com uma amiga”. Glauce se surpreende: “Que bom, fui elevada ao status de amiga. Não digo que é uma honra, já que você está por baixo, Félix. Quando você estava lá em cima, não me dava tanto valor”. Félix não deixa barato e devolve: “Não pira, perua. Sempre te tratei bem”.

O administrador explica que descobriu que o pai tem uma amante e que precisa saber a quanto a mãe terá direito no caso de um divórcio. A obstetra, então, reflete: “No fundo, eu acho que você adora o seu pai. Mas sofre porque acha que ele não gosta de você”.

Félix pergunta se ele não merece que alguém goste dele. “Talvez mereça. Eu até gosto do seu jeito. Sabe que às vezes eu olho pra você e me dá até um frisson? Sinto um não sei quê. Esqueço tudo que eu sei e te vejo como homem”, confessa a médica. “Cruzes, vai esquecer o bofe de ouro por minha causa? Sai fora, perua. Essa foi a cantada mais selvagem que eu já ouvi na vida”, desconversa.

Mais tarde, Glauce ainda diz: “Félix, eu acabei de te dizer que me interessava por você como homem. Devo ter tido um ataque de loucura”. Félix rebate: “Lacraia venenosa”. Será que vai esquentar o clima entre eles? Aguarde os próximos capítulos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia