Por tabata.uchoa

Rio - Ivete Sangalo cantará ‘Sal da Terra’ com o Roupa Nova. Erasmo Carlos e Maria Rita vão de ‘Eu Quero Apenas’. E Xuxa vai acompanhar o Padre Fábio de Melo na canção que resume o espírito da coisa: ‘Depende de Nós’. Com R$ 18 milhões arrecadados no ano passado, o ‘Criança Esperança’ chega à 28ª edição no sábado, dia 31, com inserções na programação e a esperada noite de shows exibida após a novela ‘Amor à Vida’.

Famosos participam da entrevista coletiva sobre o 'Criança Esperança'Alex Palarea / Ag. News

“Lá em casa tem três linhas de telefone e todo mundo liga até gastar o dedo”, disse Renato Aragão sobre as doações, feitas através do aparelho.
Presente ontem na entrevista coletiva concedida por artistas da Globo no Projac, Renato foi um dos idealizadores da atração, que começou como ‘S.O.S. Nordeste’. A jornalista Glória Maria também participa desde o começo.

“Já fui 50 vezes ao Nordeste visitar os projetos e fiz muitas matérias. É um orgulho ver como cresceu, ver os resultados e poder confiar, sabendo para onde vai o dinheiro”, afirmou Glória. Até hoje, foram cinco mil projetos favorecidos, e cerca de quatro milhões de crianças beneficiadas no país.

Antes da festa com transmissão ao vivo, que contará com mais de 20 artistas — entre eles Paula Fernandes, Zezé Di Camargo e Luciano —, diversas mesas de arrecadação farão inserções nos programas de sábado, reunindo nomes como Tiago Leifert, Ana Furtado, Fernanda Lima e Tadeu Schmidt.

Você pode gostar