Por tamyres.matos

Rio - Finalmente, depois de tanto sofrimento, chegou a hora de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se casarem. As cenas da novela ‘Amor à Vida’, da Globo, gravadas nesta quarta-feira, serão exibidas a partir do dia 25. Claro que, antes da cerimônia, o circo vai pegar fogo. A noiva já está de braços dados com o irmão, Félix (Mateus Solano), para entrar na igreja, quando é surpreendida com a chegada de César (Antônio Fagundes).

Mateus Solano brinca com Klara Castanho e Paolla OliveiraReprodução

O pai, que tinha dito que não levaria a filha ao altar, muda de ideia e manda Paloma fazer a sua escolha. Ela, então, entra com os dois. Paulinha (Klara Castanho, na foto com Mateus e Paolla) é a dama de honra.

Apesar de todo o climão — já que Pilar (Susana Vieira) chama Aline (Vanessa Giácomo) de piranha e Félix (Mateus Solano), ao se aliar à mãe, chamando a secretária de vadia, leva uma bofetada do pai — o elenco estava descontraído, como mostram as fotos. Alguns atores, entre eles Susana Vieira (na foto com Thiago Fragoso), aproveitaram para fotografar os colegas com os celulares.

Vanessa Giácomo%2C Malvino Salvador%2C Tatá Werneck%2C Anderson Di Rizzi%2C Mateus e Marcelo Flores posam nos bastidores do casamentoReprodução


Você pode gostar