Por daniela.lima

Rio - A vida não está fácil para Valdirene (Tatá Werneck). Depois de ser abandonada no altar por seu "milio", o ricaço Ignácio (Carlos Machado), a periguete de "Amor à Vida" anda desolada que também perdeu Carlito (Anderson Di Rizzi). Mesmo grávida de Palhaço, Valdirene está pagando seus pecados depois de ter sido flagrada por ele beijando o médico Vanderlei (Marcelo Argenta). 

Barraco em 'Amor à Vida'%3A Inconformada após perder Carlito%2C Valdirene ataca Raquel Divulgação


Ela resolve então correr atrás do prejuízo e chega chegando no bar dos médicos onde Carlito está com a nova namorada, a enfermeira do hospital San Magno Raquel (Carol Rainato). "Vocês tudo tão bem? Bebidinha tá boa, papinho tá gostoso?", diz. E continua: "Eu vim falar com esse senhor Palhaço, que é pai do Palhacinho que estou carregando na barriga". O DJ nem liga e dispensa Valdirene de cara: "Delícia, larga do meu pé. Que culpa que eu tenho se você teve engravidando?".

A periguete fica nervosa e sobra pra Raquel: "Olha aqui, Palhaço, eu vim levar um papo de mãe pra pai. Você num pode trocar o Palhacinho, a sua família, por uma loira de farmácia". Raquel empurra a rival e começa um troca de tapas. Sobra para a gerente do bar e as amigas de Raquel separarem a briga. Valdirene, claro, ainda é expulsa do estabelecimento. Ela ainda tenta pedir que Carlito a acompanhe, mas ele é enfático: "Vai pela sombra. Você já me botô muito chifre, agora tá na minha hora de tá aproveitando", responde o DJ.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira.

Você pode gostar