Em 'Tapas & Beijos', Fiscal leva pânico aos comerciantes de Copa

Fátima, Sueli, Jorge e Armane vão ter que rebolar para evitar multas em suas lojas

Por daniela.lima

Rio - Fátima (Fernanda Torres), Sueli (Andréa Beltrão), Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta) vão ter que rebolar para evitar multas em suas lojas. Tudo porque o fiscal Palhares — uma participação especial de Fábio Lago — chega disposto a botar ordem entre os comerciantes de Copacabana. O episódio de ‘Tapas & Beijos’ vai ao ar hoje, às 22h20, na Globo. 

Orã Figueiredo (E), Fábio Lago, que faz participação especial, e Fabio Assunção no ar em 'Tapas & Beijos'Divulgação


Como seus chefes viajaram, Fátima e Sueli assumem a Djalma Noivas e pedem que Tavares (Kiko Mascarenhas) confira toda a documentação. Mas a confusão se instaura quando surge o boato de que a boate de Jorge está incluída em um esquema de benefícios e ficará isenta de fiscalização. Os rumores começam depois que todos descobrem que um dos sócios da casa noturna, Tijolo (Orã Figueiredo), é amigo do fiscal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia