Por daniela.lima

Rio - A final da 'Fazenda', que acontece neste domingo já está definida: terá Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver, que já estava garantido no grande dia desde a primeira semana do reality. 

'A Fazenda'%3A Mateus é eliminado%3B final terá Bárbara%2C Denise e OliverReprodução


Mateus Verdelho foi o décimo peão eliminado, na noite dessa quinta-feira. Ele saiu com 26% dos votos. A Record não revelou a porcentagem de Denise e Bárabara, que estavam na Roça com o modelo. Até porque, as duas devem disputar a preferência do público na final. Marcos Oliver, que ficou imune durante o programa todo e nunca testou sua popularidade, não está entre os famosos mais queridos pelo público.

Na eliminação de ontem, Mateus se mostrou bastante tranquilo. Teve, no entanto, que acalmar a namorada, Barbara, quando Britto Jr. deu o resultado da votação. Mais tarde, quando o apresentador perguntou ao agora ex-peão como ele achava que Bárabara reagiria no programa daqui pra frente, Mateus foi enfático:

"Faltam poucos dias para o reality show acabar. Ela vai ficar bem sem mim lá dentro". Não foi bem assim. Bárbara teve mais um ataque de choro depois que deixou o cenário da eliminação e se mostrou bastante abalada com a saída do namorado na sede.

Você pode gostar