'Amor à Vida': Amarylis quer ser amante de Eron

Médica rouba um beijo do advogado

Por tabata.uchoa

Rio - Amarylis (Danielle Winits) não consegue mais esconder o que sente por Eron (Marcello Antony). A médica resolve investir no advogado e se declara. Eron, que é parceiro de Niko (Thiago Fragoso), se sete culpado e a chama para uma conversa.

"Você disse que estava fazendo isso pelo Niko. Ele desejava tanto ter um filho, que você quis ficar grávida de mim, mas ele nunca ia saber", dispara Eron. Sem hesitar, Amarylis conta a verdade. "Mas você já sabe que não foi isso. Eu quis ter esse filho porque eu te amo", garante.

Amarylis ainda pergunta se o advogado não sente nada por ela. Eron disfarça dizendo que sente atração, mas não quer largar Niko. A médica dá sua cartada final dizendo que ele não precisa se separar e que ela quer apenas um pouco de carinho. A conversa entre os dois termina com um beijo. A cena vai ao ar neste sábado.

Amarylis quer ser amantes de EronDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia