'Amor à Vida': Próximo alvo de Aline será Bruno

Ex-secretária de César finge estar interessada em comprar apartamentos e tenta seduzir o corretor

Por daniela.lima

Rio - O próximo alvo de Aline (Vanessa Giácomo) em ‘Amor à Vida’, dia 17, será Bruno (Malvino Salvador). A dissimulada leva o filho para uma consulta com Paloma (Paolla Oliveira) e, se fazendo de santa, diz que quando pensa em tudo o que César perdeu por sua causa, fica desolada. A enteada revela que agora que Aline é mulher de seu pai e mãe de seu irmãozinho, passou a gostar dela. 

Após receber Bruno em casa ela dispara: 'Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?'Divulgação


Bruno, que também foi ao San Magno se aconselhar com Glauce (Leona Cavalli) se deve ou não deixar Paulinha (Klara Castanho) manter contato com Ninho (Juliano Cazarré) — e ela o aconselha a fazê-lo —, acaba esbarrando com Aline no corredor do hospital. Aline diz que ia procurá-lo para pedir conselhos sobre investimentos e finge torcer o pé. Bruno pergunta o que foi. Ela diz que foi o salto alto, mas que só pisou em falso e pede que a leve com o bebê ao estacionamento. Ele a segue, empurra o carrinho e ajeita o bebê no carro. Ardilosa, diz que ele tem muito jeito com bebê. E o chama para ir ao seu apê tomar um café e falar sobre a compra de imóveis. Quando ele tenta sair dessa, ela insiste: “Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?”.

O corretor segue com Aline e, depois de um café, ela comenta que adora César, mas que ele já tem alguma idade e que seu filho acabou de nascer, por isso, precisa de alguma coisa para garantir o futuro do menino, então pensou em comprar alguns apartamentos na planta. O corretor promete fazer uma pesquisa e escolher alguns imóveis para ela investir. Ela vai levá-lo até a porta e, quando Bruno vai sair, tropeça no salto e cai nos braços dele. Os dois ficam parados. Ela bem encostada nele. Os dois se encaram.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia