Carlos Lombardi estreia com boa audiência, novela marcou 12 pontos no Rio

Alexandre Avancini, diretor da trama vibra com o resultado: 'Parabéns para nós! Que continuemos assim'

Por daniela.lima

Rio - Uma megafesta regada a prosecco e delícias, como brioche de queijo e panceta e risoto de galinha-d’angola com grana padano, reuniu o elenco e direção da Record para assistir à estreia da novela ‘Pecado Mortal’, de Carlos Lombardi, na noite da última quarta-feira, no Centro de Eventos do Shopping Village Mall, na Barra. 

Alexandre Avancini%2C diretor da trama vibra com o resultado%3A 'Parabéns para nós! Que continuemos assim'Ag. News


Lombardi, um dos primeiros a chegar, acompanhado da mulher, Cris, estava bastante animado com sua estreia na emissora. O novelista ficou feliz com o resultado e conseguiu atingir sua meta: alcançar dois dígitos de audiência não consolidada — na prévia do Ibope, marcou 12 pontos no Rio e 11 em São Paulo — , coisa que não acontecia há 3 anos na Record.

Quem também vibrou foi o diretor Alexandre Avancini, ao lado da mulher Nanda Ziegler, a stripper Xuxu da trama, que declarou: “Estou muito feliz. Parabéns para nós! Que continuemos assim”. Paloma Duarte, ao lado do namorado Bruno Ferrari, faz Dorotéia Aschar, sua primeira vilã. Ela disse à coluna: “Quero matar muita gente e me divertir muito com a novela”. 

Na festa%2C Juliana Didone não largou o namorado%2C Flávio Rossi Miguel Sá / Divulgação


Também curtiram a festança: Juliana Didone, que fará as gêmeas Leila e Maria Clara, não largou do namorado, Flávio Rossi; Claudio Heinrich e a mulher Claudia; Maitê Piragibe e Marlos Cruz; Iran Malfitano e a mulher, Elaine Albano; Fernando Pavão e a mulher, Maria Eliza Pacheco, Jussara Freire, Livia Rossi, Betty Lago,Denise Del Vecchio, Camila Rodrigues, Gustavo Leão; Fernando Pavão e a mulher, Maria Eliza Pacheco, e Simone Spoladore.

No salão, uma fila enorme se formou para brincar na fotocabine. Na saída da festa, os convidados ganharam um chaveirinho de globo espelhado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia