Por daniela.lima

Rio - Uma megafesta regada a prosecco e delícias, como brioche de queijo e panceta e risoto de galinha-d’angola com grana padano, reuniu o elenco e direção da Record para assistir à estreia da novela ‘Pecado Mortal’, de Carlos Lombardi, na noite da última quarta-feira, no Centro de Eventos do Shopping Village Mall, na Barra. 

Alexandre Avancini%2C diretor da trama vibra com o resultado%3A 'Parabéns para nós! Que continuemos assim'Ag. News


Lombardi, um dos primeiros a chegar, acompanhado da mulher, Cris, estava bastante animado com sua estreia na emissora. O novelista ficou feliz com o resultado e conseguiu atingir sua meta: alcançar dois dígitos de audiência não consolidada — na prévia do Ibope, marcou 12 pontos no Rio e 11 em São Paulo — , coisa que não acontecia há 3 anos na Record.

Quem também vibrou foi o diretor Alexandre Avancini, ao lado da mulher Nanda Ziegler, a stripper Xuxu da trama, que declarou: “Estou muito feliz. Parabéns para nós! Que continuemos assim”. Paloma Duarte, ao lado do namorado Bruno Ferrari, faz Dorotéia Aschar, sua primeira vilã. Ela disse à coluna: “Quero matar muita gente e me divertir muito com a novela”. 

Na festa%2C Juliana Didone não largou o namorado%2C Flávio Rossi Miguel Sá / Divulgação


Também curtiram a festança: Juliana Didone, que fará as gêmeas Leila e Maria Clara, não largou do namorado, Flávio Rossi; Claudio Heinrich e a mulher Claudia; Maitê Piragibe e Marlos Cruz; Iran Malfitano e a mulher, Elaine Albano; Fernando Pavão e a mulher, Maria Eliza Pacheco, Jussara Freire, Livia Rossi, Betty Lago,Denise Del Vecchio, Camila Rodrigues, Gustavo Leão; Fernando Pavão e a mulher, Maria Eliza Pacheco, e Simone Spoladore.

No salão, uma fila enorme se formou para brincar na fotocabine. Na saída da festa, os convidados ganharam um chaveirinho de globo espelhado.

Você pode gostar