Por daniela.lima

Rio - Sem saber que é enganado por Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi) vai partir para cima de Fabinho (Humberto Carrão) em ‘Sangue Bom’. No capítulo de hoje, às 19h30, na Globo, os dois vão brigar feio por causa da vilã, que sustenta uma falsa gravidez. 

'Sangue Bom'%3A Bento e Fabinho saem no tapa por causa de AmoraDivulgação


Tudo acontece depois de uma discussão entre Amora e Fabinho. Ela provoca o rapaz, dizendo que matou Giane (Isabelle Drummond). Ele se descontrola e agride a it-girl, que simula um mal-estar e é levada ao hospital.

Inconformado, Bento acredita que Fabinho é culpado por Amora estar correndo o risco de perder o bebê. Por isso, ele não pensa duas vezes e vai tirar satisfações com o rival. “Você tentou matar minha mulher”, esbraveja Bento.

A briga só acaba quando Giane e Silvério (Norival Rizzo) aparecem. E a jovem ainda tenta explicar o que aconteceu: “Fabinho só fez o que fez porque a Amora disse pra ele que tinha me matado!”. Bento nem desconfia de que foi Amora quem armou tudo para que ele acreditasse que sua gravidez tinha sido interrompida.

Você pode gostar