Por nara.boechat

Rio - Após a surpreendente estreia da última temporada de ‘Amor & Sexo’, na quinta-feira passada, quando um grupo de figurantes apareceu totalmente nu na abertura da atração, a Globo leva ao ar hoje o segundo episódio do programa comandado por Fernanda Lima. Desta vez, não haverá sustos, nem está previsto outro strip-tease, como o de Otaviano Costa. A convidada é a atriz Claudia Ohana, de 50 anos, que se junta aos jurados — Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos, Regina Navarro Lins e Otaviano Costa —, comenta os temas do dia e mostra ainda como mantém o corpo bonito e saudável.

Claudia Ohana fala de seu polêmico ensaio nu em 'Amor %26 Sexo'Divulgação

À vontade, Claudia Ohana canta com Leo Jaime uma das músicas do programa. Na temática de amor e sexo, Fernanda sugere que a atriz fale pela última vez sobre as fotos nua que fez para a revista ‘Playboy’ em 1985 — o ensaio causou polêmica por causa da sua fartura de pelos pubianos.

Já os peladões, que renderam tantos comentários, foram vetados pela Globo na internet. O vídeo mostra uma estrelinha escondendo suas partes íntimas. Em nota, a emissora disse que a participação deles estava “perfeitamente contextualizada”.

Você pode gostar