Bruno Mazzeo estreia novo quadro no 'Fantástico'

Ator será um repórter que volta no tempo para cobrir grandes momentos históricos

Por tabata.uchoa

Rio - Bruno Mazzeo vai estrear um novo quadro no "Fantástico" no próximo domingo. O humorista será um repórter que volta no tempo para cobrir grandes momentos históricos em "O Baú do baú do Fantástico".

Bruno Mazzeo estreia novo quadro no 'Fantástico'Divulgação


No episódio de estreia, o repórter interpretado por Mazzeo acompanha de perto as primeiras impressões dos portugueses e dos índios quando a esquadra do navegador Pedro Álvares Cabral chegou ao Brasil, pela primeira vez, no ano de 1500.

“Me interesso cada vez mais por história. Tenho lido vários livros sobre o assunto e isso talvez tenha me inspirado para criar este quadro. Ser um cara do presente dentro do passado permite um olhar diferente sobre os fatos. Fora que essa mistura dos tempos é uma fonte inesgotável de piadas, principalmente pela possibilidade de se criticar o que vem sendo feito de errado desde que Cabral chegou por aqui”, adianta Bruno Mazzeo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia