Por daniela.lima
'Amor à Vida'%3A César assina procuração dando a Aline direito sobre todos os seus bensDivulgação

Rio - Aline (Vanessa Giácomo) consegue, finalmente — depois de ameaçar se separar de César (Antônio Fagundes) e levar o filho, alegando que é só o que resta, já que ele não confia nela —, que o marido assine a procuração lhe dando direito sobre todos os seus bens. Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 15, César chama Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) e manda que redijam a procuração.

Impressionado, Rafael fala para Eron: “Como o doutor César pode cair nessa? Ela diz que não é interesseira, mas exige uma procuração ampla e irrestrita?” Eron retruca: “Incluindo a movimentação financeira. Ele pode se dar muito mal.” Rafael: “Nem me sinto bem redigindo a procuração. Óbvio que a Aline manipula o César.”

Os advogados voltam com a procuração e Eron indaga: “Tem certeza que o senhor quer assinar?” Aline:“Vai começar? O César te deu as melhores oportunidades neste hospital. E, agora, que você devia pensar em me proteger, porque sou a mulher que ele escolheu pra vida toda, se volta contra mim?” Eron e Rafael dizem que é só por cautela. E César assina a papelada.

Vitoriosa, Aline conta a Mariah (Lúcia Veríssimo) e garante que, quando se mudar para a casa isolada, César ficará nas mãos dela. Seu único problema é Paloma (Paolla Oliveira): “Já prometi não fazer mal a ela. Mas vou afastá-la, tendo um caso com o Bruno (Malvino Salvador).” Mariah pergunta se ele se interessou. Aline, se achando, responde: “Já dei umas dicas, mas ele é muito certinho. Só sei que sou interessante, bonita. Mais cedo ou mais tarde ele não vai resistir. Homem nenhum resiste. E, se eu tiver um caso com o Bruno, afasto a Paloma do pai!”

Você pode gostar