'Amor à Vida': Leila se revolta ao saber que terá que cuidar de tarefa doméstica

Patricinha fica indignada com decisão de Natasha e Leila na mansão. Cena vai ao ar nesta quinta

Por clarissa.sardenberg

Rio - Leila (Fernanda Machado) nunca imaginou que teria que trabalhar depois da tentativa de golpe em Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas com a chegada de Natasha (Sophia Abrahão) na mansão, a vida da patricinha vai mudar.

Além de ter que segurar os gastos enquanto a Justiça comprova que Natasha e Nicole são irmãs, agora, ela terá que cuidar das tarefas domésticas.

Thales (Ricardo Tozzi) é adepto da ideia, mas é claro que Leila se revolta após a sugestão de Natasha. "Eu não aceito. Imagina se a essa altura da vida eu vou lavar roupa... Eu não aceito e está acabado!", dispara a personagem, na tentativa de reverter a decisão.

Lídia (Angela Rebello) já logo avisa que não vai mais cozinhar na mansão e que cada um terá que se virar na hora de comer.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira.

Leila se revolta ao saber que terá que cuidar de tarefas domésticasDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia