Durante entrevista, Andressa Urach tira a roupa para Danilo Gentili

Ex-participante da 'Fazenda' ficou nua durante a atração 'Agora É Tarde'

Por daniela.lima

Rio - Andressa Urach tirou a roupa no palco do programa "Agora É Tarde", da Band, que foi ao ar nessa quarta-feira. A ex-participante do reality show "A Fazenda" surpreendeu o apresentador da atração, Danilo Gentili, que pegou o celular para fotografar o momento e publicar em seu perfil no Instagram. A beldade ficou nua como "forma de protesto" em relação a sua participação no programa da Record. 

A produção do programa cobriu os seios e as partes íntimas de Andressa com tarjas pretasReprodução


Andressa Urach tirou a roupa 'em forma de protesto'Divulgação


Danilo Gentili pegou o celular para fotografar o momento e publicar no InstagramDivulgação


Durante a entrevista, a ex-peoa falou sobre os bastidores do reality show e alfinetou seus desafetos na atração: “A Denise pegou no meu ponto fraco lá dentro, que é o meu filho. Eu queria matar ela”, declarou a Vice Miss Bumbum 2012.

Urach ainda fez comentários sobre o uso de anabolizantes no início da carreira, sua orientação sexual e ainda alfinetou Barbara Evans: “Eu sou bissexual, mas não me interesso por mulher como a Barbara. Quem gosta de osso é cachorro”. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia