Por daniela.lima

Rio - Duas semanas após o término do namoro com Jade Magalhães, Luan Santana fala sobre o assunto no “De Frente com Gabi”. O cantor, de 22 anos, contou para Marília Gabriela que sofreu com o fim do romance, que durou pouco mais de um ano. “Fiquei triste, sofri, lógico, mas acho que fomos felizes porque terminamos no consenso dos dois. Somos amigos”, afirmou Luan, que, mesmo solteiro, declarou: “Quero casar com uns 27, 28 anos”. 

Luan Santana revela a Marília Gabriela que sofreu com o fim do namoroDivulgação


Nascido em Campo Grande (MS), mas morando no Paraná (SC) há dois anos, Luan revelou também que está de malas prontas para São Paulo. “Estou me mudando, é inevitável. Vamos para um lugar tranquilo em Alphaville”.

Na entrevista, o cantor também relembrou o início de sua carreira. “Pensei em desistir no começo. Chegava aos shows e tinha 20, 30 pessoas, mas o sonho falou mais alto e eu continuei”, declarou o cantor, afirmando também sentir que o público está com menos preconceito com seu trabalho. “Sinto que hoje as pessoas já abriram o coração para a minha música”.

O cantor Sorocaba, sócio de Luan, também virou pauta na entrevista. “O Sorocaba sempre esteve presente na minha carreira e sempre foi um amigo, acima de tudo”.

A entrevista de Luan para o “De Frente com Gabi” vai ao ar, no SBT, neste domingo.

Você pode gostar