'Amor à Vida': Ignácio flagra Valdirene e Carlito no maior amasso

Com a ajuda de Eudóxia e Gigi, ele descobre traição da mulher e coloca a periguete e a filha na rua

Por daniela.lima

Rio - Foi bom enquanto durou. Nos próximos capítulos de ‘Amor à Vida’, os encontros às escondidas de Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) chegarão ao fim. Depois de uma ajudinha de Eudóxia (Ângela Rabelo) e Gigi (Françoise Forton), Ignácio (Carlos Machado) vai pegar a mulher no flagra aos beijos e no maior amasso com o DJ. 

'Amor à Vida'%3A Ignácio flagra Valdirene e Carlito no maior amasso Divulgação


“Palhaço, a gente podia fazer umas coisa bem doidas... que nem nos filmes. Rolar nos tapetes, nas mesas, se pendurar nos lustres”, sugere Valdirene. “Já num está sendo gostoso assim, Delícia? Uxa! Você está cheia das ideias boas”, responde Palhaço. “É que você me dá inspiração, meu Palhacinho”, acrescenta ela.

Logo depois, Ignácio entra em casa e se depara com o casal apaixonado, rolando pelo chão sem roupas. “Valdirene!”, grita Ignácio, indignado.

Ela até tenta se explicar, em vão. Com a confusão armada, Valdirene começa a xingar Eudóxia e Ignácio parte para a briga com Carlito. “Eu vou encaçapar esse Palhaço! Eu acabo com você! Eu não sou corno manso!”, diz o milionário, que logo depois expulsa a mulher e a enteada de sua casa. “Fora daqui! Nunca mais quero ver a sua cara, Valdirene! Você é a maior decepção da minha vida!”, esbraveja Ignácio.

“Você que é a decepção! Me tirou da casa da mãezoca pra me jogar na rua depois! Mas é bom! É bom que agora estou livre dessa corujona, da etiqueta, de tudo! Tudo...?! As riquezas, o apartamentão, o Milho, e agora? Adeus, Milho! Adeus vida de milho!”, se despede a periguete. Com o coração partido, Ignácio lamenta e chora ao ver a mulher ir embora com a filha e o amante: “Meu Palitinho de Fósforo, minha Marijeyne, eu perdi tudo!”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia