'Amor à Vida': Após ser expulso da mansão, Félix pega ônibus lotado

Vilão entra no transporte público no horário de pico para voltar à casa de Márcia: 'É o Apocalipse!', diz

Por daniela.lima

Rio - Félix (Mateus Solano) perdeu todo o dinheiro após ser desmascarado e está enfrentando a fúria da família Khoury. Depois de ser expulso da mansão e ir morar de favor na casa da Márcia (Elizabeth Savalla), o vilão descobre que está também sem carro e precisa se virar a pé. 

'Amor à Vida'%3A Após ser expulso da mansão%2C Félix pega ônibus lotadoDivulgação


Ao buscar seus pertences que ainda estavam no hospital San Magno, Félix fica sabendo por Eron (Marcello Antony) que está proibido de usar o automóvel. "O carro é um beneficio que você tinha enquanto trabalhava aqui. Pertence ao hospital", diz o advogado.

O vilão entrega as chaves do carro e precisa voltar para a casa de Márcia usando um ônibus. Para o azar de Félix, o transporte público ainda está lotado. "Eu, Félix Khoury, de ônibus na hora do rush. É o Apocalipse!", pensa ele em voz alta. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta terça-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia