Bárbara Evans leva chá de cadeira e fica de fora do 'Domingo Legal'

Convidada para participar do programa do SBT, a modelo não foi chamada para o palco da atração

Por tabata.uchoa

São Paulo - Uma das atrações confirmadas do "Domingo Legal", no SBT, nesse domingo, Bárbara Evans levou um chá de cadeira de cerca de três horas nos bastidores da emissora e ficou de fora do programa. "Galera, o programa se estendeu com o quadro das crianças e, como minha participação iria ser em três quadros, optaram para fazer na semana que vem", explicou a modelo no Twitter. A direção do programa decidiu cancelar a participação de Bárbara e esticar a presença dos atores de "Chiquititas" e "Carrossel" no palco.

Antes de saber que ficaria de fora da atração, a modelo chegou a postar uma foto mostrando o visual que usaria ao lado do apresentador Celso Portiolli. "Também estou triste, mas em programa ao vivo isso acontece. Domingo que vem vamos com tudo, entro no primeiro quadro, no começo do programa", avisou aos seguidores. "Gente, não tenho culpa nenhuma. Assim como vocês, fiquei esperando até agora", lamentou.

Bárbara Evans posta foto de seu visual antes de saber que não participaria do programaReprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia