Por daniela.lima
'Amor à Vida'%3A Após desmascarar Valdirene%2C Gigi quer casar com IgnácioDivulgação

Rio - Engana-se quem pensa que Gigi (Françoise Fourton) armou para desmascarar Valdirene (Tatá Werneck) e ajudar Eudóxia (Angela Rabelo) a tirar a periguete do caminho de Ignácio (Carlos Machado). A perua estava é de olho no milionário.

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 19, Gigi está em sua suíte fazendo massagem em Ignácio, quando ele diz que ela tem mãos de fada: “Estou completamente dependente da sua massagem.” Ela: “Sinal de que a nossa relação está cada vez mais firme. Pronta pra uma nova etapa. Já somos um casal, só falta assumir. Talvez providenciar um papelzinho.” Ele: “Você tá falando que a gente devia casar?” Gigi: “Usa sua imaginação, e pensa no que te disse.”

No dia seguinte, ao acordarem, Gigi volta ao ponto: “Não posso continuar nessa situação. Preciso saber se o homem que está comigo tem boas intenções.” Ignácio: “Nunca tinha transado com uma mulher mais velha.” Ela se indigna e ele retruca: “Me perdoa, mas de manhã, sem maquiagem, você parece bem acabadinha.” Gigi: “Assim você me magoa.”

O milionário diz que gosta dela e se sente mais seguro do que com Valdirene. Gigi: “Vamos ao que interessa. Casa comigo ou não?” Ele: “Caso. E ainda reformo esta casa.” Gigi: “Sempre foi meu sonho. Vamos marcar a data?” Ignácio: “Primeiro a gente tem que contar pra mamãe. Sinto fraturas na coluna só de pensar no que ela vai dizer.” Gigi: “Fique tranquilo. Sou uma dama e sua mãe sempre quis que você casasse com uma dama. Marque um jantar e combinamos tudo!”
Você pode gostar