'Amor à Vida': Valdirene se despede de Carlito e vai para a casa de vidro do BBB

Periguete embarca para o Rio em busca de seu grande sonho: entrar para o reality show e ficar famosa

Por tabata.uchoa

Rio - Depois de se separar de Ignácio (Carlos Machado), ser expulsa do apartamento chique e voltar a morar com a mãe no subúrbio, Valdirene (Tatá Werneck) tem a chance de se tornar famosa. A periguete consegue uma vaga na casa de virdro do "BBB" e arruma dinheiro para viajar para o Rio de Janeiro em busca de seu sonho.

Mas Carlito (Anderson Di Rizzi) fica abalado com a notícia e chora na rodoviária ao se despedir dela. "Como eu 'vô' 'tá' ficando sem 'ocê', Delícia? 'Cê' é 'os amor' da minha vida", diz ele.

Emocionada com a declaração de amor do Palhaço, Valdirene se despede com um beijo e ainda troca juras de amor. Enquanto os dois se despedem, Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) pegam as passagens da viagem em um guichê. A periguete se despede de Palhaço e se junta aos dois parceiros que também sonham em entrar no reality show. "Agora 'nóis somo uns' time!", comemora. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar na terça-feira.

Valdirene vai para a casa de vidro do BBBDivulgação
Valdirene se despede de PalhaçoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia