Record confirma: 'Estamos negociando, sim, com Sabrina Sato'

'Acreditamos em um desfecho positivo', diz assessoria de imprensa da emissora

Por julia.amin

São Paulo - O final de semana foi de especulação em torno da possível troca de emissora de Sabrina Sato. A apresentadora do "Pânico na TV" é cotada como a nova aposta da Record.

Nesta segunda-feira, a emissora do bispo Edir Macedo confirmou oficialmente o interesse pela ex-BBB. "Estamos negociando sim com a Sabrina Sato e acreditamos em um desfecho positivo”, disse a Record por meio de sua assessoria de imprensa.

Sabrina Sato pode assinar contrato com Record Divulgação

Procurada pelo iG nesse domingo, Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, também não cravou a contratação. "Ainda não temos nada oficial", disse ela.

Coincidência ou não, nesse mesmo domingo, o apresentador Danilo Gentili, da Band, teve sua participação cancelada de última hora no programa "Domingo da Gente", da Record. “Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores ‘inter-emissoras’', escreveu ele nas redes sociais.

O motivo do veto da Band seria a possível contração de Sabrina pela concorrente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia