Por daniela.lima
Rio - Aline (Vanessa Giácomo) está fazendo de tudo para enlouquecer César (Antonio Fagundes) e tirar todo o dinheiro dele. A vilã conta com a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré) em sua vingança. 
'Amor à Vida'%3A Aline mergulha na piscina e salva César de afogamentoDivulgação


Mas, para conseguir levar adiante seu plano, Aline vai salvar César de um afogamento provocado pelo companheiro de crime. Ninho faz uma armadilha para o médico, que tropeça e cai na piscina. Sem enxergar, César fica desesperado ao não encontrar a borda e começa a se afogar. Ninho debocha, mas Aline se joga na piscina para salvá-lo.

Ela consegue resgatar César e ainda faz com que ele acredite que tropeçou sozinho, deixando-o mais dependente dela. Depois de salvar o marido, a vilã briga com Ninho e diz que ainda não é o momento de matar César, pois precisa arrancar mais dinheiro dele. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar neste sábado.