Por daniela.lima
Em 'Amor à Vida'%2C Aline planeja matar CésarDivulgação

Rio - Ninho (Juliano Cazarré) insiste com Aline (Vanessa Giácomo) para irem para o Peru com o dinheiro e os bens que César (Antonio Fagundes) passou para o nome dela, afinal Paloma (Paolla Oliveira) está desconfiada e, mais cedo ou mais tarde, vão investigar e eles podem se dar mal.

Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 6, a vilã afirma que ainda não conseguiu tudo o que quer, que a alternativa seria matar o marido, porque, se ele morrer, ela vai se dar bem. “Só do hospital, eu levava 20%. Fora o do garoto. Pra mim, seria bem mais lucrativo se o César morresse. Não queria chegar a uma solução tão drástica, mas agora a Paloma tá me perseguindo. O jeito vai ser dar um fim nesse velho babaca. A única coisa chata é ter que aguentar esse filho que ele me deu. Mas, também, com dinheiro, eu jogo ele na mão de babás e me livro do estorvo.” Ninho é contra a ideia, porque a pior coisa no mundo para ele é a cadeia. Aline retruca que precisam planejar bem para que ninguém desconfie.
Enquanto conversam, César acorda e procura a mulher. Vai ao quarto do bebê e nada. Ouve vozes, mas volta para a cama e, quando Aline retorna, pergunta quem era o homem com quem falava. A malvada diz que está cansada e prefere que conversem no dia seguinte. Ele coloca as mãos nela, que reage: “Acho melhor, antes da gente ter essa conversa, você não tocar em mim.”

Pela manhã, Aline conta que o homem com quem conversava era um ex-namorado: “Tive uma vida antes de te conhecer. Não sei como descobriu onde estou morando. Mas ele apareceu.” César questiona se o sujeito é jovem. Ela: “Não vou mentir, é bem mais jovem e tem tipo atlético.” Ele: “Bem mais jovem. Você disse que sempre preferiu homens mais velhos...”
Publicidade
Aline revela que era uma relação séria e chegaram a pensar em casamento. Depois, ela se mudou para São Paulo e, agora, ele apareceu, querendo reatar. Mas Aline afirma que jamais abandonará César e o filho, apesar de o aparecimento do ex ter despertado recordações. E acrescenta que teme que Paulo — o nome que ela inventou —, apareça de novo. César apela: “Me prometa. Se você sentir necessidade de retomar a sua vida, seja sincera, te deixo livre.” Ela afirma que ficará ao lado dele, mas avisa para César não estranhar se o ex aparecer novamente, já que ele é insistente.
Você pode gostar