Por daniela.lima
Em 'Amor à Vida'%2C Leila vai morrer queimadaDivulgação

Rio - O ditado ‘aqui se faz, aqui se paga’ poderá ser aplicado à Leila (Fernanda Machado) de ‘Amor à Vida’. A ambiciosa vilã fez de tudo para ficar com a fortuna de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e depois com a de Natasha (Sophia Abraão). Ao ver seu golpe fracassar e ainda perder o namorado, Thales (Ricardo Tozzi), ela decide se vingar.

Na sequência da trama das 21h, a partir do dia 11, Leila vai pegar as joias que herdou de Nicole na casa de Natasha. Prende a jovem no quarto, bate com um bastão nela, que cai sobre a cama, espalha gasolina e acende um fósforo. As chamas se espalham, mas Thales, que foi pegar suas roupas e se despedir da amada, chega a tempo de salvar sua vida.

Quando o escritor pensa que tudo está resolvido, Olavo (Rodrigo Mendonça) avisa que viu Leila entrar na casa. Thales volta, para salvá-la. Mas o fogo o impede. Alheia ao fogaréu que toma conta da mansão, a malvada se olha no espelho feliz e delira: “Eu é que sempre mereci usar essas joias!” Leila abre a porta, uma língua de fogo entra. Ela segura as joias na mão, assustada. O fogo atinge suas roupas, ela se transforma em uma tocha humana e morre consumida pelas chamas.

Os bombeiros jogam água no local, paramédicos levam Natasha e Thales para a ambulância. Ambos são levados para o San Magno. Um dia depois, Thales visita Natasha no quarto do hospital. Ela agradece a ele por ter salvo sua vida. Ele retruca: “Eu que tenho que te agradecer. Foi você que salvou a minha vida, a minha alma. Bom, vim pra me despedir. Acho que a gente não vai mais se ver. Fica bem.” Natasha olha para Lídia (Angela Rebello) e uma lágrima escorre de seus olhos.
Você pode gostar