Por daniela.lima

Rio - A contagem regressiva para 2014 vai ter muita música na Globo. Após a novela ‘Amor à Vida’, será exibido o tradicional ‘Show da Virada’, com a participação de 64 artistas. Gravado no Citibank Hall de São Paulo, o especial terá 130 minutos de duração. 

O cantor Frejat é uma das atrações do especial ‘Show da Virada’%2C que a Globo exibe logo após a novela das nove Divulgação


No palco, Victor & Leo, Gaby Amarantos, Naldo Benny, Michel Teló, Sorriso Maroto, Frejat, Raça Negra, Leandro Sapucahy, Alcione, Belo, Gusttavo Lima e Capital Inicial se revezam na apresentação de seus maiores sucessos. À meia-noite, a Globo exibe a tradicional queima de fogos, ao vivo, de Copacabana.

Na Band, Danilo Gentili, que assinou contrato com o SBT, comanda o ‘Agora É Tarde Especial de Ano Novo’, às 22h30. Com duas horas de duração, o programa lembra com humor os fatos mais importantes de 2013 e tem show com Ultraje a Rigor, com a presença de artistas da emissora, como José Luiz Datena, Marcelo Tas, Renata Fan, Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa.

Você pode gostar