Por daniela.lima
Rio - As relações amorosas, as incertezas profissionais e as aventuras sexuais de três amigos gays compõem a trama de ‘Looking’, nova produção da HBO que estreia na madrugada de segunda, à 1h30, simultaneamente à estreia norte-americana (com reprise às segundas-feiras, às 21h). 
Agustín (E), Patrick e Dom: trio protagoniza a série, novidade do HBO Divulgação


Na história, ambientada em São Francisco, Patrick (Jonathan Groff) é um designer de videogames de 29 anos que está voltando a sair com outras pessoas após o fim de um namoro. Agustín (Frankie J. Alvarez) é um aspirante a artista de 31 anos que começa a questionar a monogamia em sua relação. Dom (Murray Bartlett), o mais velho deles, é um garçom de 39 anos que está profissionalmente estagnado e que, com a proximidade do aniversário de 40 anos, se depara com a realidade: não está realizado no amor nem na carreira. 
Publicidade
Considerada uma espécie de ‘Girls’ gay, a comédia dramática foi criada com a proposta de fazer um retrato honesto e sem pudores do cotidiano e dos questionamentos desse grupo de amigos, em um cenário livre e repleto de possibilidades para esta nova geração de homens gays.