'Em Família': Chica e Ricardo passam a noite juntos

Chica surpreende Ricardo, que está chegando de Goiânia, no aeroporto, e o convida para jantar em seu apartamento

Por tabata.uchoa

Chica e Ricardo passam a noite juntosAg. News

Rio - Decidida a dar um novo rumo à sua vida — depois que o marido, Ramiro (Oscar Magrini), morreu, ela não se envolveu com nenhum homem —, Chica (Natália do Valle) avisa ao cunhado Virgílio (Humberto Martins) que vai se mudar para o apartamento dela, no mesmo prédio onde ele mora com Helena (Julia Lemmertz) e confidencia: “Quero dar abrigo a um amigo que está diante de um problema doméstico.” Ela se refere a Ricardo (Herson Capri), que no capítulo de ‘Em Família’ do dia 19, se separa de Branca (Angela Vieira). Virgílio a aconselha a tomar cuidado, porque muita gente se aproveita de gestos generosos.

Animada, Chica surpreende Ricardo, que está chegando de Goiânia, no aeroporto, e o convida para jantar em seu apartamento. Ele brinca: “Hum... o que será que você está aprontando?” Chica: “Deixa comigo, que sei como fazer cenas românticas. Nunca fiz, mas vi muitas vezes no cinema.” Ao chegarem, ele percebe que o apê ainda está vazio. Ela conta que vai voltar a morar lá, que o prédio é ocupado pela família e foi construído pelo pai: “Ele fazia planos para o futuro. Não apenas o dele, mas o futuro dos filhos.” Ricardo pergunta se ela também faz planos. Chica: “Não fazia, deixava a vida correr livremente. Agora faço. Comecei noutro dia. Eu não sabia, mas estava esperando você.”

Apesar de interessada, Chica só se entrega a Ricardo dois dias depois, quando vão a um motel. Lá, depois de muita conversa, abraçam-se, beijam-se com vontade e a viúva avisa de maneira encantadora: “Seja delicado comigo. É a primeira vez desde que eu fiquei... Não vou repetir. Você sabe.” E partem para a cena de amor que deixa Chica em êxtase.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia