Por leonardo.rocha

Rio - Prestes deixar o interior de Gioás a embarcar de volta para o Rio de Janeiro, Helena (Julia Lemmertz) percebe que toda a família se reúne na casa de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e decide ouvir a conversa por trás da porta.

Laerte desiste de viagemReprodução


Chica (Natália do Vale) se despede da irmã e diz que as duas voltarão a se ver em brece, já que Selma deve se mudar para o Rio de Janeiro.

Enquanto as irmãs se despedem, Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) entram na sala e, mais tarde, é Luiza (Bruna Marquezine) quem aparece. O flautista não consegue tirar os olhos da menina, deixando Helena irritada. Chica pergunta para Luiza se Helena sabe que ela vai ficar um dia a mais na cidade e a adolescente diz que sim e que insistiu para a mãe também ficar, mas se recusou.

Luiza se despede de Laerte e de Verônica para sair com as amigas e o músico, para ficar mais tempo perto da menina, surpreende a namorada dizendo que não vai mais viajar. Acompanhando tudo de longe, Helena fica revoltada, mas não pode fazer nada.

Você pode gostar