Por julia.sorella
Publicado 03/03/2014 23:14 | Atualizado 03/03/2014 23:29

Rio - Cauã Reymond não disse sim aos jornalistas que perguntaram se estava casado com Isis Valverde. O ator foi enfático: “Estou casado com a minha filha, Sophia, e com o meu trabalho”. No momento, Cauã grava a série ‘O Caçador’, como protagonista, e aguarda o lançamento do longa ‘Alemão’, que terá pré-estreia no Rio, dia 10, e em São Paulo, dia 11. Mais adiante, além de atuar, será coprodutor do longa ‘Língua Seca’, que marcará a estreia de Homero Olivetto — filho do publicitário Washington Olivetto — como diretor.

Cauã Reymond Divulgação

Marcelo Serrado também estava animado no camarote da cervejaria. Serrado começa a gravar nova temporada da série ‘A Mulher da Sua Vida’, para estrear em abril no ‘Fantástico’, que terá participações de Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Ingrid Guimarães.

Tatá Werneck, que encantou o Brasil com a hilária Valdirene de ‘Amor à Vida’, estreou na folia baiana, no camarote da ‘Contigo!’. A convite de Margareth Menezes, subiu ao palco e mostrou que tem samba no pé. Já de volta ao Rio de Janeiro, ela começa a gravar ‘Tudo Pela Audiência’, do Multishow, ao lado de Fábio Porchat. Maria Casadevall e Sophia Abrahão também bateram ponto no camarote da ‘Contigo!’.

Tatá Werneck e Margareth MenezesDivulgação

Marília Gabriela esteve no Rio para prestigiar a Feijoada do Amaral, na Hípica, e no domingo, desfilar na Beija-Flor, que homenageou José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. A atriz e apresentadora contou à coluna que gravou um episódio de ‘As Canalhas’, do GNT, em que faz Celina, mãe de Lucas (Pedro Nercessian), e inferniza a vida do filho e da namorada dele, vivida por Virgínia Cavendish.

Boni, enredo da Beija-Flor deste ano, foi superprestigiado no camarote da Rio Samba e Carnaval. O ex-todo poderoso da Rede Globo, reuniu um time estelar no espaço da Sapucaí. Entre os que estiveram por lá, Regina Duarte, Tony Ramos, Lima Duarte, Miguel Falabella, Vera Fischer, Gloria Maria, Maitê Proença, Renato Aragão, Ney Latorraca, Susana Vieira, Silvio de Abreu, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Pedro Bial — que brincou com Elizabeth Savalla — e pôs na cabeça uma flor igual a que Marcia, personagem dela em ‘Amor à Vida’, usava. Apesar do agito, Boni ainda teve tempo de ‘maquiar’ a mulher, Lou de Oliveira, antes do desfile.

Débora Nascimento, musa da ‘Quem’ e da cerveja Petra, visitou o espaço da revista, antes de embarcar para a Califórnia, onde começa a gravar ‘Geração Brasil’, nova novela das sete, da Globo, em que fará Maria Vergara.

Débora NascimentoDivulgação

Carla Vilhena também prestigiou o espaço da publicação com o marido, Carlos Monnerat, depois de apresentar o ‘Jornal Nacional’, sábado. Mas sua bancada fixa agora é o ‘Fantástico’, para o qual voltou depois de 20 anos, entrevistando Ronaldinho Gaúcho. A matéria com o jogador do Grêmio é uma das recordistas de acesso no site da atração.

Antônio Fagundes e a namorada, Alexandra Martins, Maurício Mattar e a namorada, Bianca Andrade; Bianca Rinaldi e Vanessa Giácomo também estiveram no camarote da ‘Quem’.

Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby, também brilharam no camarote da Número 1. Ela disse que ficou feliz em ser escolhida Musa do Baile de Gala do Copacabana Palace: “Me senti honrada e fui muito paparicada. Todos queriam me dar os parabéns.” Além da peça ‘Sonhos de Um Sedutor’, que em abril será apresentada no Shopping da Gávea, ela já comemora sua participação no longa ‘Réveillon’, em maio. Sobre o filho, Dom, revelou: “Ele faz 2 anos daqui a um mês e já está começando a querer formar frases.” Ontem, ela desfilou na ala da diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel, ao lado do marido.

Luana Piovani e Pedro ScoobyDivulgação

Sophie Charlotte curtiu o camarote da Brahma domingo, antes e depois de desfilar pelo Salgueiro. Sophie papeou com a amiga, Tainá Müller, e contou à coluna que se prepara para seu próximo desafio, a partir do dia 17 — ela vai integrar o elenco do remake da novela ‘O Rebu’ —, mas fez segredo sobre o personagem. Ainda este semestre, filmará ‘Tamo Junto.

Você pode gostar