Após gafe, Bonner corrige Patrícia Poeta e pede perdão ao papa Francisco

A jornalista do 'Jornal Nacional' confundiu Dez Mandamentos com Sete Pecados Capitais na noite desta quinta-feira

Por tabata.uchoa

Rio - O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, pediu perdão ao papa Francisco ao vivo na noite desta quinta-feira. Durante a transmissão do jornalístico da TV Globo, Patrícia Poeta afirmou que o papa havia cometido "um dos sete pecados capitais" ao noticiar que religioso havia roubado uma cruz de outro sacerdote na juventude.

No entanto, a confidência do papa fere um dos dez mandamentos, que orienta: "Não roubarás". "Espero que o papa nos perdoe", mencionou Bonner, visivelmente incomodado com o equívoco após ler a errata.

Imediatamente, no Twitter, os telespectadores começaram a se manifestar. "Não entendo porque a Patrícia Poeta erra tanto ao vivo", compartilhou um tuiteiro. "Hoje a Globo pediu desculpas ao papa", continuou outro. "Quero ver se Bonner vai perdoar sua equipe", emendou um internauta.

Recentemente, Patricia cometeu outra gafe ao se despedir com pressa e se levantar da bancada antes da hora, enquanto ainda subiam os créditos.

William Bonner pede perdão ao papa Francisco após gafe de Patrícia PoetaDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia