Por tabata.uchoa

Rio - Laerte (Gabriel Braga Nunes) mexeu com Luiza (Bruna Marquezine). A estudante tem até evitado o namorado, André (Bruno Gissoni), e vive pensando no músico.

A filha de Helena viaja em seus pensamentos ao escutar o avô Benjamin (Paulo José) tocar uma música no piano. "Nossa, fui longe. Viajei. Pensamento, sonho, é fogo, não dá para controlar. Deu até para sentir um aperto... Como uma saudade, eu acho. Do quê, eu não sei", diz Luiza.

Luiza nega estar interessada em LaerteDivulgação

Alice (Erika Januza) escuta o comentário e suspeita que a amiga esteja interessada em Laerte. "Ai, Alice... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Você consegue imaginar o Laerte fazendo tudo aquilo de ruim que ele fez com a nossa família? Tantos deslizes graves? Ele é um flautista incrível, respeitado no mundo todo... O cara é um gênio da música", diz Luiza.

Alice, no entanto, diz para a amiga que acha Laerte muito estranho e pergunta se Luiza está interessada nele. "Que ideia! Eu fico curiosa com essa história toda", explica Luiza. Alice lembra que Laerte e Helena quase tiveram um filho e que o músico poderia ser pai de Luiza. "Aí essa história seria uma tragédia completa! Deus me livre", dispara Luiza. A cena vai ao ar nesta sexta-feira.



Você pode gostar