Por daniela.lima
Ernest Hauser ficará entre a vida e a morte e a neta%2C Pérola%2C o ajudará a recuperar a saúdeDivulgação

Rio - Ao descobrir que toda sua fortuna guardada em um cofre foi roubada por Manfred (Carmo Dalla Vecchia), Ernest (José de Abreu) se enfurece, persegue o vilão, mas acaba sofrendo um acidente de carro. Em ‘Joia Rara’, na próxima quarta-feira, o dono da fundição Hauser ficará entre a vida e a morte e a neta, Pérola (Mel Maia), o ajudará a recuperar a saúde.

No leito do hospital, Ernest recebe a visita da família — inclusive de Manfred, que está foragido, mas entra escondido no local. Lá, os parentes são informados de que é provável que o empresário não sobreviva. Arrasada, Pérola pede para o avô reagir, mas em vão. Mais tarde, como a sintonia entre neta e Ernest é grande, eles se encontram em um sonho. A menina, carinhosa, pede a ele que volte para aprender a amar.

Quando o empresário acorda do sonho, vê Manfred emocionado a seu lado. A polícia recebe a denúncia de que o vilão está no hospital e tenta prendê-lo, mas Manfred consegue fugir. Finalmente, Ernest terá alta hospitalar e a apaixonada Dália (Tania Khalill) o recebe de volta na mansão.

Você pode gostar