Lívia Andrade estreia no programa de esporte 'Arena SBT'

Atração vai misturar humor e entretenimento e vai ao ar aos sábados

Por tabata.uchoa

Lívia Andrade é a queridinha de Silvio SantosPatricia Stavis / Agência O Dia

Rio - Ela é linda e não tem o menor problema em mostrar o corpo. Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade agora dá expediente como apresentadora do ‘Arena SBT’, programa de esporte que mistura humor e entretenimento e vai ao ar aos sábados. Num dos quadros da atração, ‘Andando Por Aí’, vai ser comum a morena exibir as curvas a bordo de um biquíni ou aparecer com roupas curtíssimas para entrevistar algum esportista.

“Isso é o meu trabalho, faz bem para o ego lidar com a imagem. Vou fazer matérias que precisam que eu mostre o corpo. Por que não usar biquíni se estiver na praia? Qual o problema de mostrar a bunda? Sempre vivi bem com meu corpo, gosto de andar pelada na minha casa. Não faço essa ligação entre o corpo e o sexo, que é completamente diferente. Sei separar muito bem as coisas”, diz.

Falem bem ou mal, Lívia não está nem aí para os comentários sobre seu jeito desinibido. “Já rolou muito preconceito. Falam que eu trabalho com o corpo, que teatro e cinema é que é cultura. Vejo cenas em que o povo está pelado, um roçando no outro. Isso é cultura? Mas se você sai pelada na capa de uma revista, onde ninguém te encosta a mão, aí é ‘over’, não é legal ou está apelando”, rebate.

A apresentadora conta que já fez muito teatro no início da carreira e passou por perrengues: “Você fica de quinta a domingo e não ganha nada. O teatro lota, mas tem que dividir o bolo com mil pessoas.” Foi por essas e outras que ela optou pela TV. “A gente tem que fazer um bom trabalho, ser feliz e ganhar dinheiro. Falar que é culto para ficar duro, viver de aluguel, sem pagar as contas? Prefiro trabalhar na TV, sim”, declara.

Aos 30 anos, Lívia admite posar nua novamente para uma revista, desde que o cachê seja muito bom. “Sabe por quê? Quando vou à praia, todo mundo vê minha bunda e eu não ganho um real”, brinca ela, que garante não fazer nada para manter as formas exuberantes. “Não faço dieta, nada. Agradeço à natureza, porque vou te falar, viu... (risos). Faça o que eu digo, mas não coma o que eu como, porque o negócio é louco”, brinca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia