Por daniela.lima
Ator fará sua estreia na TV em 'Meu Pedacinho de Chão' no papel do médico RenatoDivulgação

Rio - Bruno Fagundes descobriu que o pai, Antonio Fagundes, também estará no elenco de "Meu Pedacinho de Chão". O ator, que está oito quilos mais magro, se preparou por dois meses para poder atuar na trama de Benedito Ruy Barbosa, que irá substituir a novela "Joia Rara", na Globo, sem saber que Fagundes havia entrado no elenco. “Foi uma surpresa muito boa. Ele é meu amigo, um grande parceiro de cena e além de tudo é meu pai”, revelou Bruno ao site oficial da novela. No folhetim ele será um médico chamado Renato.

Pai e filho já atuaram juntos no teatro, primeiro em 2012 com o espetáculo "Vermelho", quando Antonio Fagundes convidou o rapaz para atuar com ele. No ano passado, foi a vez de Bruno convidar o pai para trabalhar na peça em que produz e atua, "Tribos".

"Meu Pedacinho de Chão" marca a estreia de Bruno na televisão, e trabalhar junto com o pai poderá trazer comparações, o que ele julga uma "burrice". “Acho essa comparação completamente burra. Ele tem de profissão o dobro do que eu tenho de idade. É meu primeiro trabalho na televisão, meu pai já fez 55 novelas. Como é que se compara um ator com o outro? Ele tem 64 anos, eu tenho 24”, afirma.

Você pode gostar