Por daniela.lima

Rio - Após o sucesso de Chayene, em 'Cheias de Charme", Cláudia Abreu viverá uma atriz milionária, Pamela Parker, na novela "Geração Brasil". 

Cláudia Abreu com o visual excêntrico de Pamela Parker%2C em 'Geração Brasil'Divulgação


Pamela é uma atriz californiana, filha do magnata Jack Parker (Miele), que é dono do Parker Channel, canal de TV a cabo da família. A atriz excêntrica é casada com Jonas Marra (Murilo Benício) um visionário da tecnologia. Os dois se amam muito e a química deles é ótima no relacionamento e nos negócios, porém a volta para o Brasil irá mexer com essa família.

Pamela perdeu a mãe ainda criança e foi criada pelo pai e pela melhor amiga da matriarca da família, a perua Dorothy Benson (Luis Miranda). Por conta disso sua vida sempre foi acompanhada pela mídia. Ela fala português e adora os brasileiros, porém quanto mais se esforça para parecer 'local' mais americanizada fica.

O guarda-roupa de Pamela, recheado de roupas extravagantes, foi idealizado pela figurinista Gogoia Sampaio e pelos caracterizadores Fernando Torquatto e Núbia Maisa. O folhetim é de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, e vai estrear no dia 5 de maio, para substituir a atual novela das sete, "Além do Horizonte".

Pamela Parker tenta ser 'brasileira' mas sempre se atrapalha e fica ainda mais americanizadaDivulgação


Você pode gostar