Por daniela.lima

Rio - A novela ‘Joia Rara’, da Globo, terá seu casal gay. Na sequência da trama, a partir do dia 26, a história do locutor Aderbal (Armando Babaioff) e do secretário Joel (Marcelo Médici) ganhará novos contornos. O radialista faz muito sucesso com as mulheres, mas, desde a sua chegada à cidade, não tira os olhos de Hilda (Luiza Valdetaro), que não lhe dá a menor bola. Sedutor, ele a corteja de todas as maneiras, mas a cantora sempre desconversa com delicadeza. 

O locutor Aderbal, interpretado por Armando Babaioff, ficará confuso em relação aos seus sentimentos por JoelDivulgação


Cansado de aguardar a decisão da moça — ela não sabe se reata ou não com Toni (Thiago Lacerda), seu grande amor —, Aderbal conhece Joel, o secretário e melhor amigo de Aurora (Mariana Ximenes), que fica mexido e interessado no novo amigo. Aderbal, por sua vez, fica confuso com os próprios sentimentos.

Passional, Joel esquece que tem um impedimento para viver esse romance. Ele está de casamento marcado com Cléo (Luana Martau). Mas, apesar de ciente de suas obrigações matrimoniais, o secretário deixa o coração falar mais alto e desabafa com Aurora sobre sua nova paixão. A vedete é direta e diz ao amigo para desistir de Aderbal. Afinal, ele é um exímio conquistador de mulheres. Joel fica cabisbaixo.

Tomado pelo mesmo desejo que Joel, Aderbal abre o coração para Hilda , que, a essa altura do campeonato, se tornou sua confidente, e revela: “Sempre tive mil pequenas... Sabe como é, um homem com o meu cartaz precisa manter a fama de mulherengo. Mas, desde que conheci o Joel, estou muito confuso.” E agora, será que os dois vão ficar juntos? 

O secretário deixa o coração falar mais alto e desabafa com Aurora sobre sua nova paixão%2C AderbalDivulgação


Você pode gostar